20 de setembro de 2010

Rihanna cancela shows que faria esse ano no Brasil

Os shows que a cantora Rihanna fariam no Brasil em novembro deste ano, foram cancelados, por não estarem legalizados em contratos reais e representantes fraudulentos não ligados a Rihanna.
A produtora Unique Sports e Marketing, confirmou em julho à revista Rolling Stones Brasil sobre as apresnetações da popstar no Brasil, os agentes da cantora não estavam ciente sobre esse contrato com a empresa norte-americana.
A confirmação dos concertos começou após a divulgação de Rihanna ao Brasil, em uma reportagem em primeira mão pela Rolling Stone Brasil, em que o agente Bruno Balsimelli, diretor da empresa Unique, afirmou em entrevista à revista que estava "tudo assinado, na mão", depois que Tony Goldring, agente de shows, dissera à mesma publicação que Rihanna não viria ao Brasil.
Balsimelli confirmou sobre o fechamento do contrato em julho deste ano, e ainda revelou as negociações teriam sido feita diretamente com Marc Jordan, empresário da cantora e dono da empresa Rebel One. Goldring, segundo Balsimelli, não estaria a par do contrato e, por conta disso, teria negado que os shows estivessem confirmados.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...