13 de setembro de 2010

Estudante cria o YouTube Instant


O que você faria se você criasse um programa para o Youtube e os executivos do site te convidasse para integrar na equipe de trabalho deles?
Com certeza você aceitaria sem interrogatórios, certo?!
Mas não foi isso que o estudante Stanford Feross Aboukhadijeh fez.
Stanford criou uma versão do Google Instant para o Youtube, chamada de YouTube Instant, em que os videos surgem na página na medida em que os usuários digita as palavras-chaves na caixa de buscas. Conforme as alterações são feitas, os filmes são interrompidos e novas peças são exibidas, sem a necessidade de cliques.
Aboukhadijeh criou os códigos do serviço em apenas três horas. Após criado, o trabalho do estudante se espalhou pela web e chamou a atenção de Chad Hurley, executivo-chefe e confundador do YouTube. Pelo Twitter, Hurley convidou o jovem para trabalhar com ele, mas Stanford não aceitou.
Porque o que Chad não sabia é que o estudante trabalhava no concorrente Facebook, como engenheiro de software temporário e trabalhando em uma nova funcionalidade que deve ser mostrada em breve, portanto o executivo do YouTube terá que esperar um pouco para ter sua própria versão do YouTube Instant.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...