20 de agosto de 2010

Parque Ibirapuera comemora 56 anos com diversas atrações cultural para o fim de semana


Uma das maiores áreas verde na cidade de São Paulo faz aniversário e quem ganha o presente são os habitantes da megalópe brasileira.
O parque Ibirapuera comemora 56 anos e as festividades serão no sábado (21) e domingo (22).
Sábado as pessoas poderão desfrutar de diversas atividades culturais durante o dia, como visitas educativas ao Museu de Arte Moderna (MAM) com as exposições "Ecologia" e "Dez Anos do Clube de Colecionadores de Fotografia" e no Museu Afro com apresentações às 15h do grupo maracatu Bloco de Pedra e do coro Congolês, para iniciar as mostras "A História do Parque - 4º Centenário" e "A Guernica Esteve".
A SOS Mata Altântica promoverá atividades sobre ambiente e sustentabilidade, das 11h às 13h e das 14h às 18h, músicas e danças serão mostradas em meio à natureza, com o artista Rodrigo Bueno e o Educativo MAM Tuca Vuera.

No domingo, a Praça da Paz receberá os visitantes para um piquenique, das 9h às 17h, de iniciação de uma vida mais saudável. Todos poderão participar e fazer a inscrição para percorrer uma trilha pelo parque, das 10h30 às 13h30.

Grupos de choro, exposição, recreação infantil e oficinas de fotografia também farão parte do roteiro no dia. Para participar das oficinas, os interessados devem enviar nome e telefone para o e-mail (adouek@prefeitura.sp.gov.br).

O Planetário terá sessão gratuita sobre o "Reconhecimento do Céu Visto do Parque Ibirapuera" a partir das 20h, para toda família. Os ingressos poderão ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do
local.
E ai curtiu a ideia de passar um fim de semana inteiro no Ibirapuera? Então, reuna sua família, amigos e colegas, curta e aproveite as atrações de comemoração dos 56 anos do Parque Ibirapuera, com certeza você não irá se arrepender, além de colocar um pouco de cultura em sua vida.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...