6 de agosto de 2010

"A Origem" promete ser ápice de público por aqui


´A Origem´ acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, Jacob é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.

O novo filme de Christopher Nolan, liderou as bilheterias norte-americanas neste fim de semana com 60,4 milhões de dólares. Trata-se da melhor abertura da carreira do protagonista Leonardo DiCaprio e as críticas estão entre as melhores do ano. Espera-se agora que o boca a boca consiga manter a arrecadação alta nas próximas semanas para que o custo alto de produção, 140 milhões, seja superado. Na trama, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma. A estreia acontece hoje dia 6 de agosto no Brasil.

ATORES: Leonardo DiCaprio, Michael Caine, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe
DIREÇÃO: Christopher Nolan
GÊNERO: Ficção
DURAÇÃO: 148 min.
DISTRIBUIDORA: Warner Bros
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Anos

Trailer do filme:


capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...