24 de agosto de 2010

Feira do turismo rural


A feira do turismo rural aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de Agosto, no amplo parque da Água Branca, localizado na Barra Funda, zona oeste de Sâo Paulo, mostrou um pouco da cultura e do cotidiano do povo rural, ou vulgarmente falando os caipiras.
Esse evento mesmo ocorrendo em dos bairros mais unrbanos da capital paulista, não deixou a desejar de maneira alguma, por mais que alguns expositores poderiam ter usado mais o espaço do parque, já que é uma grande área, mas isso também vai da verba que o evento tinha para montar a feira. Porém eles mostraram não só a cultura, mas também a vida do cotidiano da população que vive da agricultura para seu sustento.
Portanto, essas feiras de turismo rural, pode ser bem vista para a civilização das grandes metropóles, pois assim como o homem da cidade quer informatizar o do campo, o homem do campo quer mostrar que não só de tecnologia vive um sere humano e de que nas cidades do interior há uma cultura rica e com conteúdo para amostrar não só para o povo da cidade, mas também o turismo rural s expandir em nível mundial.

Por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...