23 de agosto de 2010

Britney Spears deve lançar seu próximo disco em Dezembro


Na última sexta feira o departamento de imprensa de Britney Spears, a Sony Music confirmou que a cantora prepara o lançamento de seu novo álbum para o fim do ano e está mais que pronta para retornar o topo das paradas.
"A Previsão é para Dezembro. Mas sabe como é, pode sair adiantado ou ser postergado. Mas, por enquanto, a previsão é essa!", disse um porta-voz da Sony Music ao Portal POPLine, onde retiramos essa nota sobre Spears, quando questionado sobre o próximo lançamento da Princesa do Pop.
A Sony não informou quanto a primeira música de trabalho de Britney e muito menos quando será lançada, mas que em breve saberemos como será seu novo trabalho.
Na semana passada, Adam Leber, empresário de Britney, usou o twitter para tentar frear os boatos sobre o novo trabalho da cantora. "Sem notícias de músicas novas agora.", ele publicou na rede de microblogs. Em seguida, Leber revelou que Britney será capa de uma revista no próximo mês, quando ela deve anunciar novidades para seus fãs.
No ano passado, Britney lançou o "The Singles Collection", sua segunda coletânea. Seu último álbum de inéditas, "Circus", foi lançado no final de 2008, procedido de uma grande turnê mundial.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...