4 de agosto de 2010

Black Eyed Peas no Brasil


O Portal PEB Brasil, publicou em sua página uma informação quentíssima que souberam com exclusividade através de uma produtora brasileira sobre os shows do Black Eyed Peas no Brasil.
O grupo fará show em várias cidades do país, como Brasília e Rio de Janeiro que já foram confirmadas. De início estava marcado show para Goiânia, mas a produção da banda não aceitou a cidade que foi cortada da turnê – assim Brasília tomou o lugar.

As datas que confirmadas foram:


Brasília - 22 de Outubro
Rio de Janeiro – 24 de Outubro

Os ingressos para pelo menos estes shows já deverão começar a ser vendidos a partir do dia 12 de Agosto.

Atenção: vale bem lembrar que poderá ocorrer alterações de datas.

São Paulo

Para São Paulo surge a notícia o BEP deverá se apresentar dia 04 de Novembro, no Morumbi. Lá deverá gravar parte do documentário em 3D e caso a procura de ingressos seja muita, ocorrerá mais um show extra.

Florianópolis

Ja na região Sul, circula também rumores para show em Florianópolis para 1º de Novembro no Stage Music Park, mas, nada confirmado também.

Fortaleza

Em Fortaleza o grupo vai se apresentar no dia 15 de Outubro, sendo confirmada por produtora local da região como atração para o festival Ceará Music 2010. Esta será a 1ª cidade da turnê no nosso país.
Os fãs do Ceará já entraram no clima e criaram uma comunidade no Orkut para o show na capital cearense. Clique aqui e faça parte.

Mais informações se liga no portal do fã clube brasileiro do BEP, clicando AQUI.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...