1 de julho de 2010

Fãs da saga Crepúsculo excitam na estreia de Eclipse

Desculpa-nos pela ausência de novidades nesses últimos dois dias, mas tivemos um motivo muito importante e uma surpresa para os navegantes do nosso blog, pois viemos contar um pouco como foi a super estreia de Eclipse em um shopping da zona norte de São Paulo.
O lançamento da terceira parte da saga Crepúsculo parou os cinemas de Sampa.
Fãs enlouquecidos corriam atrás para comprar seus convites para a grande estreia do ano. Apesar de alguns admiradores não terem conseguido seus ingressos, pois a demanda era tanta que muita gente acabou voltando no dia seguite para conferir Eclipse.
Como por exemplo a estudante Juliana Gomes, 15 anos, que faltando menos de duas horas parao ínicio do longa não havia conseguido comprar suas entradas para o filme, sendo que só havia para a última sessão ou então para o dia seguinte, mas a Juliana não desistiu e insistiu com sua mãe para ficarem para a última sessão, mesmo que iria acabar muito tarde, mas para assistir ao longa ela faria qualquer coisa.
A expectativa para ver Eclipse era imensa, todos esperavam que essa terceira fase da saga tivesse mais ação e emoção, que foi extremamente elogiado referindo-se a adaptação do livro.
A estudante Larissa Ribas, 12 anos, relatou sobre Eclipse que a visão do diretor David Slade acrescentou mais detalhes ao filme quão a autora Stephenie Meyer, não deixou claro no livro.
Mas a saga Crepúsculo não parará por aqio não, pois após Eclipse virá o Amanhecer já começou a ser produzido, mas sem muitos detalhes a última história promete voltar as raízes das duas primeiras edições da saga. Também baseado na saga editado por Meyer terá muita ação, decisão e uma surpreendente reviravolta da protagonista Bella ao decorrer da trama.
Os fãs já aguardam ansiosos e excitados para a pretenciosa mega produção da finalização da saga Crepúsculo e esperam que a finalização da saga possa resolver, decidir e emocionar a todos.
A estudante Gabriela Barreto, 15 anos, disse que Amanhecer será SUPER e imperdivél, pois será a última fase e definirá de uma vez a vida dos personagens na saga.
Vamos esperar por Amanhecer, mas enquanto isso vamos curtindo Eclipse, pois promete arrasar o ano de 2010.
Mas uma coisa é fato, ser fã, curtir um filme, um livro, uma banda ou uma série faz bem, pois além de você se destrair, faz e concilia novas amizades e aproveita para enriquecer novas culturas em nossas vidas.
Aguardem para mais novidades exclusivas sobre o mundo pop pelo mundo.

Texto por:@nickacarter
Fotos por: @pee_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...