23 de julho de 2010

[Dicas] Alguns shows para o 2º semestre de 2010

NX Zero!
NX Zero de graça na Casa Verde! Ao vivo... Ao ar livre... E de graça!
Sábado, dia 24 de julho, à partir da uma da tarde!!
Na avenida Ordem e Progresso, 1001 - Pateo da sub-prefeitura da Casa Verde!
Abertura: Banda Locomotrom, VOWE e Expresso HG
E mais... No Centro de Apoio ao Trabalhador haverá inscrições para 8 mil vagas de cursos profissionalizantes, com direito a tirar carteira de trabalho e cadastrar seu currículo.
Realização: Sub-Prefeitura da Casa Verde // Metropolitana




Lauryn Hill
Diva do r&b e ex-vocalista dos Fugees retorna a São Paulo com única apresentação no Credicard Hall
Em 7 de setembro, o Credicard Hall recebe Lauryn Hill. A diva do r&b retorna aos palcos e passa pelas capitais Florianópolis (3), Rio de Janeiro (6) e Brasília (12). Admirada e cultuada ex-vocalista do grupo Fugees, Lauryn promete desde 2004 novo álbum, mas lançou apenas a faixa Lose Myself, em 2007. A pré-venda para o show paulista acontece de 12 a 18 de julho.No repertório estão os sucessos Doo Woop (That Thing), Everything is Everything, Ready or Not, Can´t Take My Eyes Off of You, Tell Him, Ex-Factor e I Gotta Find Peace of Mind, entre outros. Destaque para o hit Killing Me Softly, cover de Roberta Flack. Seu primeiro CD solo, The Miseducation of Lauryn Hill (1998), lhe rendeu onze indicações ao prêmio Grammy, conquistando as categorias álbum do ano e melhor cantora do ano, em 1999.

informações
Onde: Credicard Hall
Endereço Avenida das Nações Unidas, 17955
Bairro: Vila Almeida
Telefone: (11) 2846-6010 (11) 2846-6010
Site: http://www.credicardhall.com.br/
Data: 07 de setembro de 2010.
Horário: Terça às 21h30


Ne-Yo
Fenômeno do pop e da black music apresenta sucessos no Sambódromo do Anhembi
Ne-Yo, fenômeno do pop e da black music norte-americana, traz a Brazilian Tour 2010 para o Sambódromo do Anhembi. Em 13 de agosto, o dono dos hits So Sick, Beacuse of You e Sexy Love faz única apresentação para os paulistas. Compositor requisitado, Ne-Yo é autor de Irreplaceable, sucesso de Beyoncé, Take a Bow, Unfaithful e Russian Roulette, de Rihanna.Após os sucessos In My Own Words (2006), Because of You (2007) e Year of the Gentleman (2008), Ne-Yo prepara-se para lançar seu quarto álbum em setembro, intitulado Libra Scale. Os singles Heroes e Beautiful Monster estão no repertório do show. Os sucessos Do You, Go on Girl, Crazy, Part of the List, Mad, Closer e Miss Independent não ficam de fora.Aos 30 anos, Shaffer Chimere Smith construiu uma das mais bem-sucedidas carreiras do r&b, com letras românticas e que exaltam a mulher. Fortemente influenciado por Michael Jackson, já gravou parcerias com Jay-Z, Plies, 50 Cent, Flo-Rida, Keri Hilson, Kanye West, Usher e Mariah Carey. Seus discos já lhe renderam diversos prêmios e o primeiro lugar na parada da Billboard.

informações
Onde: Sambódromo Anhembi
Endereço Avenida Olavo Fontoura, 1209
Bairro: Santana
Telefone: (11) 2226-0400 (11) 2226-0400
Data: 13 de agosto de 2010.
Horário: Sexta a partir de 18h30

Maitê Perroni
Cantora se apresenta em São Paulo, com participação especial da banda JL Irmãos Rock
Em agosto, a cantora e atriz Maite Perroni, ex-integrante do grupo RBD, está de volta ao Brasil para a turnê que passará por oito cidades. Em São Paulo, um dos pontos de parada da programação de shows, a mexicana sobe ao palco da Via Funchal no dia 17. A agenda também prevê apresentações em Belo Horizonte, no Music Hall (13); Rio de Janeiro, no Canecão (14); Curitiba, Moinho Eventos (15); Santos, na Capital Disco (19); São Paulo, na Via Funchal (20); Brasília, no XIV Festival do Morango (21) e encerrará sua passagem pelo país em Recife, quando se apresenta no Clube Português (22). No repertório, estão previstos sucessos de seu trabalho solo como Mi Pecado, Contigo, Empezar Desde Cero e canções de quando ainda integrava o RBD, para a euforia da legião de fãs do grupo mexicano no país. A abertura dos shows ficará por conta da dupla JL Irmãos Rock, formada pelos gêmeos John e Luis, que promete levantar o público com o seu estilo pop-romântico.

informações
Onde: Via Funchal
Endereço Rua Funchal, 65
Bairro: Vila Olímpia
Telefone: (11) 2144-5444 (11) 2144-5444
Site: http://www.viafunchal.com.br/
Data: 20 de agosto de 2010.
Horário: Sexta às 20h


Depois publicaremos mais apresentações que irão rolar nesse segundo semestre aqui no Brasil, pois há muiiiiitoooos shows íncriveis para prestigiar. ;)

Capturado por: @pii_littrell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...